Prefeito Kiefer Cavalcante anuncia Reajuste de mais de 12% no Salário da Educação e aumento no Ticket Alimentação

O anuncio foi feito na manhã desta quarta-feira conforme o reajuste do piso nacional

O prefeito Kiefer Cavalcante, juntamente com a secretaria de educação Vinete, estiveram reunidos hoje pela manhã na sede da secretaria, na presença dos professores e diretores da rede municipal de ensino, para anunciar melhores condições salariais aos professores e o reajuste no “Auxílio Alimentação” que contempla os professores e pessoal de apoio.

Aos professores do Magistério e Licenciatura Plena, foi concedido o reajuste salarial do piso nacional, ou seja, 12,84% de reajuste nos contratos de 20 e 30 horas. Ao contrário do que alguns vinham pregando, que o executivo não iria conceder o reajuste, Kiefer Cavalcante desmentiu como também reafirma seu compromisso com todos os servidores.
Foi profanada também, por parte de um pequeno “grupo de oposição” ao chefe do executivo, que o “auxílio alimentação” não seria mais pago, ocorre que o mesmo tem regras e foram respeitadas. Na referida reunião de hoje, Kiefer Cavalcante comunicou aos professores e pessoal de apoio, que o auxílio terá continuidade, no entanto o mesmo passou por melhorias, sendo possível um reajuste financeiro para as duas categorias, professores e pessoal de apoio.
Folha de Feijó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *