sábado, fevereiro 27, 2021

Na AMAC, Meire Sérgio discute elaboração do projeto de construção do novo prédio da Câmara de Vereadores

A presidente da Câmara de vereadores de Jordão, Meire Sérgio ( PCdoB), esteve reunida na manhã desta quarta-feira (19) com a diretora de projetos da Associação dos Municípios do Acre ( AMAC), Micaele. Na reunião, a presidente do legislativo municipal discutiu sobre a realização do projeto de construção do novo prédio do parlamento local. O recurso na ordem de 600 mil reais foi alocado pelo deputado federal Jesus Sérgio ( PDT). 

Havia duas propostas:   reformar ou a construção de um novo prédio. Na qual, a presidente optou  pela construção. Ela levará dois modelos ( projeto de construção) para ser discutido com todos os demais vereadores. O objetivo dela, é deixar a documentação e o projeto arquitetônico todo regularizado para que em 2021 a obra seja iniciada. ” Sabemos que este ano não é possível construirmos. Estamos organizando os documentos que a AMAC e Canalha Norte pediu para liberar os recursos alocados pelo deputado Jesus. Temos dois modelos par ser discutido com todos os parlamentares. Mas a obra só iniciará no próximo ano. Mas vamos deixar tudo pronto para que seja executado na próxima legislatura”, informou a vereadora. 

Por Leandro Matthaus/ Portal Tarauacá

 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular