Jordão: Pré-candidata do PT , Nágela Figueiredo diz que PCdoB engoliu companheiro de sigla e que foi procurada por pré-candidato do partido de Gladson Cameli

 

Nágela Figueiredo , o nome escolhido pelo  PT de Jordão para disputar o pleito em 2020, está empolgada com a sua pré-candidatura. Ao presidente estadual da sigla, Cesário Braga, ela afirmou que na cidade, a legenda continua sendo  valorizada. E que a força do nome de seu Melo , ex-prefeito do município, é um apoio forte para qualquer nome que entrar na disputa pela prefeitura.

O discurso de Nágela Figueiredo está circulando em dois vídeos nos grupos de whatsapp, na qual o  Portal Tarauacá teve acesso. 

Durante a plenária que reuniu os nomes do partido que vão disputar as eleições majoritária, Nágela Figueiredo criticou a atual gestão, liderada pelo PCdoB, por não dar condições ao vice do PT, Ademir Figueiredo ( seu primo). Nágela disse que o companheiro foi engolido pelo PCdoB. 

Nágela também afirmou à direção estadual  do PT que foi procurada por Naldo Ribeiro, pré- candidato do Progressistas, do partido de Gladson Cameli, que foi lançado pré- candidato pela senadora Mailza Gomes, presidente estadual da legenda. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *