quarta-feira, março 3, 2021

Prefeitura de Bujari abre 110 vagas na área de educação; inscrições abertas!

Até o dia 22 de fevereiro, a Prefeitura de Bujari, interior do Acre, aceita inscrições para um processo seletivo simplificado que irá preencher 110 vagas temporárias em funções da área de educação. De acordo com o texto que regulamenta o certame, os salários oferecidos chegam a R$ 2.000,00 por jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas por semana, dependendo da função.

O edital tem vagas para Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Espanhol, Professor de Matemática, Professor mediador, Nutricionista , Assistente Educacional, Monitor de Transporte Escolar, Cuidador Pessoal, Agente de Merenda, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Mais informações você confere nos site da banca responsável pela realização do processo – www.ibracop.com.br. O valor da taxa de inscrição para participar será de R$ 9,90. O prazo de validade do processo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Por Ton Lindoso, ContilNet

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular