quarta-feira, março 3, 2021

Prefeitura de Cruzeiro do Sul toma medidas de contenção do desbarrancamento do cemitério

Uma equipe da Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou vistoria nesta quarta-feira, 12, na área de desbarrancamento do Cemitério São João Batista para tomar medidas de contenção.
Neste primeiro momento está sendo realizado um estudo para que ações efetivas sejam realizadas. O desmoronamento ocorre devido a grande quantidade de chuvas. A informação de que haveria ossadas expostas é leviana.
Nesta manhã, a vistoria foi realizada pelas secretarias municipais de Obras, Meio Ambiente e Defesa Civil. 
“Já identificamos que é preciso fazer o plantio de plantas, pois está havendo um desmoronamento superficial. Também teremos que interditar parte da área para que não haja possíveis acidentes”, endossou o coordenador da Defesa Civil, coronel Lima.
Por Assessoria
Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular