sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Policiais de Feijó e Tarauacá prenderam três homens que assinaram vítima para subtrair seus pertences no baixo rio Envira

Uma operação conjunta dos policiais militares do batalhão de Feijó e de Tarauacá, mais a Polícia Civil ( Feijó) resultou na prisão dos assassinos de Manoel Custódio de Oliveira,  60 anos. Ele foi morto na  colônia Bom Fim, no seringal Araçá, no baixo rio Envira .

Os três criminosos assassinaram Manoel para subtrair seus pertences. 

Para cumprir o mandado de prisão,  a polícia desceu de voadeira da cidade de Feijó, e chegando na localidade recebeu informação de que os criminosos estavam em uma colônia há duas horas da margem do rio. Os policiais seguiram por uma trilha durante a noite, chegando no esconderijo dos criminosos por volta da meia noite, a partir daí,  foi  cercado a casa e efetuado as prisões dos meliantes.

A polícia também  apreendeu uma   escopeta cal. 24 utilizada no crime. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular