TARAUACÁ: COM ARMAS DE FOGO, ASSALTANTES RENDEM HOMEM EM CASA E LEVAM VEÍCULO, DINHEIRO E JÓIAS

Na noite do último domingo (02/01), um morador do final da Avenida Tancredo Neves, município de Tarauacá saiu para o forró do idoso e logo após a festa, por volta de meia noite,  retornou pra sua residência. Ao chegar em casa, ao abrir o portão para entrar com veículo, foi surpreendido por quatro bandidos encapuzados e portanto arma de fogo.
Os assaltantes amarraram pés e suas mãos e colocaram fita adesiva em sua boca. Em seguida fizeram a limpa em sua casa e fugiram levando o veículo Voyage, celular, relógio, cordão de ouro e dinheiro.
Depois quase mais de 2 horas e muito esforço, o morador conseguiu chamar por socorro. Vizinhos acionaram a polícia militar, que se fez presente no local em seguida saiu em busca dos assaltantes não obtendo êxito.
Ao consultar as câmeras de segurança, a polícia verificou que por conta de ter amarrado a vítima e a mesmo só ter conseguido chamar por socorro depoi de muito tempo, os bandidos conseguiram fugir livememente para Rio Branco, pela BR 364.
Eles passaram na rotatórias por volta de 01:40h e a PM foi acionada às 2:30h. Nesso momento ja haviam tinham passado de Feijó“, disse um policial.
Por Accioly Gomes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *