quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Em Cruzeiro do Sul , homem que tinha sido preso após assalto de frente posto de saúde , é preso novamente por roubo de motocicleta em menos de duas semanas

A lei penal  no Brasil precisa de uma revisão urgente! Haja vista que os criminosos são presos pelas polícias e postos em liberdade pela justiça, baseado na legislação. 

Foi o que aconteceu em Cruzeiro do Sul, maior cidade do Vale do Jurua, no Acre. Um rapaz, de 19 anos, cometeu um assalto de frente o Posto do Agricultor, com um revólver. Com a arma em punho ele tomou a moto de uma mulher.

Flagrado pelas câmeras de seguranças, não demorou muito para ser preso, contudo, poucos dias depois já estava na rua e cometendo novos delitos, como informou o delegado Alex Naldo Batista, titular da DP. 

Segundo o delegado, o criminoso foi preso roubando outra moto. Tudo isso aconteceu no mês de janeiro. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular