Sob gestão de Ordean Silva, Guajará ( AM) terá 100% das ruas asfaltadas

“Com 5 milhões de reais de emenda do senador Eduardo Braga, Guajará terá 100% das ruas pavimentadas”, garante prefeito Ordean Silva

O município de Guajará ( AM) foi contemplado com uma emenda de R$ 5 milhões do senador Eduardo Braga ( MDB) para pavimentação das ruas. Recurso suficiente para garantir a pavimentação de 100% das ruas, haja vista que a atual gestão já conseguiu a pavimentação de 80% dos logradouros   com asfalto, sendo que o conjunto habitacional vereador Rob Cler, será o primeiro a ser contemplado com recursos oriundos da emenda do senador. Uma vez que foi uma obra criada na gestão dos membros da oposição, mas que deixaram os moradores largados na lama. ” Com o dinheiro proveniente da emenda do senador Eduardo Braga, um dos espaços que será contemplados com pavimentação será o conjunto habitacional vereador Rob Cler, que é usado pela oposição para espalhar factóides a respeito da administração que conseguiu tirar o município do abandono e pôr em dia as finanças municipais. Esse conjunto foi construído na gestão da oposição, mas eles não garantiram acesso dignos aos moradores e nós vamos resolver isso”, garante o prefeito. 

Devido o inverno amazônico, a prefeitura do município está trabalhando com o serviço de tapa buraco e, posteriormente, seja aplicado a camada de asfalto , proporcionando    melhorias nas vias guajaraenses. ” ” Estamos trabalhando com o serviço de tapa buraco, fazendo um serviço paliativo no inverno, e logo em seguida vamos  aplicar a camada de asfalto”, afirma  o prefeito Ordean.

Vamos chegar o final de 2020 com 100% das vias pavimentadas. ” Sou grato ao senador Eduardo Braga, porque tem tido um olhar especial para o interior do Estado, pondo cinco milhões de reais para pavimentar as nossas ruas”, agradece o gestor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *