TARAUACÁ: JANAINA FURTADO E RODRIGO DAMASCENO CONVERSAM SOBRE ELEIÇÃO PARA PREFEITURA DO MUNICÍPIO

Depois de dialogar com Júnior Feitosa do MDB, a pré-candidata a prefeita pelo PP, Janaina Furtado, conversou com o ex-prefeito Rodrigo Damasceno. Rodrigo poderá se filiar ao PSDB para disputar a eleição majoritária em Tarauacá. O encontro aconteceu na noite desta terça feira (21), na Clínica São Bernardo. 

“Quando Rodrigo foi prefeito eu estava no meu primeiro mandato de vereadora. Minha atuação parlamentar foi dura porém, respeitosa. Sempre que posso converso com ele sobre assuntos interessantes. Rodrigo é um médico respeitado e uma pessoa boa. Foi ele que fez o parto da minha princesa Alzira. Tratamos um pouco sobre a eleição e qual será nosso papel nesse processo. Sou precandidata a prefeita e ele está decidindo se vai ou não para a disputa”, relatou Janaina.

Janaina defende a unidade dos partidos e das lideranças políticas em torno de uma proposta para o enfrentamento das dificuldades que a população atravessa. “Devemos nos unir. O município e povo precisam de nossa união independentemente de ideologias ou siglas partidárias”, concluiu a vereadora.

Rodrigo deve reunir a família para sua tomada de decisão em breve, o que é muito esperado pelas forças politicas e pela população de Tarauacá.

(assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *