sexta-feira, agosto 7, 2020

Ilderlei Cordeiro anuncia implantação de aparelho de ressonância magnética de Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul vai ganhar seu primeiro aparelho de ressonância magnética. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 9, pelo prefeito Ilderlei Cordeiro e o deputado federal Manuel Marcos.

O avanço vai se dá por meio de uma emenda do deputado, no valor de R$ 1 milhão para custeio do equipamento. Manuel Marcos destinou também R$ 790 mil para investimentos na área da saúde.

“Essa era uma das propostas do meu Plano de Governo, que com o apoio do deputado Manuel Marcos vai se concretiza para benefício da nossa população. Muitas pessoas já padeceram com a falta desse aparelho na nossa região e, graças a Deus, isso vai mudar”, salientou o prefeito.

O aparelho vai ser instalado via uma parceria público-privada, na qual a Prefeitura  entra com a manutenção do maquinário, como já é feito no Centro de Diagnósticos. A expectativa é que o aparelho de ressonância magnética seja instalado até março.

“Nós atendemos o pedido do prefeito, ao destinarmos essa emenda, tendo em vista que aquisição do aparelho vai gerar mais qualidade de vida para os juruaenses, pois o maquinário vai contemplar toda a região”, frisou o deputado.

Foto: Ismael Medeiros

Por Assessoria

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...