terça-feira, julho 14, 2020

Jordão: Réveillon do Povo atrai duas mil pessoas; Gabriel Lener comandou a mega festa

O Réveillon do Povo, tradicional evento organizado anualmente pelo prefeito Élson Farias (PCdoB), na cidade de Jordão para celebrar a chegada do ano novo, foi uma festa para ninguém pôr defeito- frase dita pelas pessoas que participaram da mega festa.

Gabriel Lener/ foto: Jayton Farias

Além de Gabriel Lener, os jordanenses desfrutaram de boa música até as 6 da manhã do dia 1º de janeiro. Sendo que a animação começou às 9 da noite do dia 31, quando a dupla Marazona e José Augusto subiram ao palco para agitar a multidão. Ao todo foram cinco atrações regionais que cantaram no show da virada.Mais de duas mil pessoas lotaram a avenida Francisco Dias, local do show, para ver o cantor de renome nacional Gabriel Lener agitar a multidão e ver a passagem de ano num clima de muita alegria.

O evento atraiu não apenas os moradores da cidade e zona rural de Jordão, mas também pessoas de outras cidades, por exemplo, o empresário Dagoberto (DGO) e o vereador Carlos Tadeu, ambos de Tarauacá. Na rede social, o vereador tarauacaense parabenizou a administração municipal pela grandeza do evento. “Quero deixar meu reconhecimento ao prefeito Élson e sua equipe pela organização da bonita festa. Também parabenizo à população de Jordão pelo gestor que tem, grato a todos e um abraço pela acolhida”, salientou Carlos Tadeu.

O evento foi benéfico aos empreendedores da cidade, que puderam vender bebidas e alimentação nas barracas durante a festividade. Segundo André, a festa rendeu um bom lucro a família, pois conseguiram vender bebidas e lucrar com isso. “O prefeito deu todo o suporte para que pudéssemos colocar nossos produtos. A organização das barracas próximo ao palco também contribuiu para que a gente vendesse e lucrasse”, disse o empreendedor. Outro empreendedor satisfeito com o Réveillon do Povo, é Célio Andrade, que montou sua barraca de alimentação e vendeu todos os seus produtos. “Foi uma boa festa. As pessoas se divertiram bastante e sobre as vendas, mesmo sendo numa cidade pequena tudo o que fizemos conseguimos vender. Deu um bom lucro”, afirmou.O reconhecimento sobre a organização também partiu dos oposicionistas da administração municipal, Zeina Melo,  empresária e ex-vereadora da cidade, disse que a festa foi excelente. “Excelente! Somos gratos a Deus e ao prefeito Élson Farias e toda sua equipe pela grandeza do evento. Como todos sabem, fazemos parte da oposição em Jordão, de forma coerente e responsável, por isso, as ações corretas do governo municipal devem ser apoiadas, que é o que estamos fazendo aqui, e também as incorretas devem ser questionadas”.

Prefeito Élson Fárias e Gabriel Lener/ foto: Jayton Farias

Durante os sete anos de administração do prefeito Élson Farias, sua equipe de governo organiza o Réveillon do Povo. Destarte, que os músicos de renome nacional, trazidos em parceira com a JL Produções, do empresário Jean Lopes, são aprovados pelo público.

Gabriel Lener

Fotos: Jayton Farias

Por Leandro Matthaus /Portal Tarauacá  

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...