Caixa Econômica desrespeita a população taraucaense; por falta de dinheiro e apenas dois caixas eletrônicos funcionando, centenas de pessoas ficam na fila para sacar seus vencimentos

O ex-vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista, denunciou o descaso que tem presenciado nos últimos dias,  no município, que é desrespeito da Caixa Econômica Federal com a população taraucaense. Falta dinheiro nos caixas eletrônicos do banco e dos seis terminais eletrônicos, apenas dois funcionam, denúncia o político.

A fila para sacar dinheiro ultrapassa a casa das centenas de pessoas sob o Sol. E o mais triste é que depois de horas na fila, não há dinheiro disponível. A denúncia é atual, mas a situação é rotineira na Caixa Econômica em Tarauacá. 

Texto de Chagas Batista

VERGONHA!
UM CASO DE POLICIA!

Se ninguém fala, vou falar…. A população de Tarauacá está sendo humilhada pela caixa econômica.

Há uma semana, uma multidão chega de madrugada e formam filas intermináveis na agência para sacar seus salários e benefícios e não conseguem

De 6 caixas eletrônicos , apenas dois funcionam, mas o que mais indigna os usuários é que, muitas vezes, depois de
horas na fila, vem informação que os caixas estão vazio, não tem dinheiro.

Muitas pessoas que vem das comunidades rurais sacar um dinheiro para comprar seus mantimentos ou algo para fazer uma confraternização com família no Natal, estão voltando de mãos vazias, outras não estão conseguindo voltar porque não tem dinheiro para pagar a passagem.

Não nenhuma instituição financeira no Brasil para ganhar mais dinheiro que os bancos. Com tudo isso , ainda se acham no direito de humilhar a população. Nosso povo é muito paciente.

MEU VEEMENTE REPÚDIO A ESSE DESRESPEITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *