Jordão: Réveillon do Povo terá show do cantor Gabriel Lener e mais cinco atrações regionais

Já virou  tradição no governo Élson Fárias ( PCdoB), prefeito de Jordão,  receber o ano novo com uma bela festa e um músico de renome nacional. 2020 não seria diferente. 

Bem avaliado administrativamente e com o salário do servidor público em dia, além de dinheiro em caixa, o gestor traz para celebrar a chegada de mais um ano, o cantor Gabriel Lener, que faz sucesso no Brasil inteiro com a música ” Carro pareado é motel disfarçado”. 

Além de o músico de renome nacional, o Réveillon do Povo, como é chamado a festa de fim de ano na cidade, terá mais cinco atrações regionais.  São eles:  Randerson Brasil, Janderson Forrozeiro, Éden  Safadão, Diouro – que está comemorando trinta anos de sucesso, e a dupla José Augusto e Marazona,  do município. 

A festa tem início às 21 horas com show de abertura da dupla José Augusto e Marazona, e Éden Safadão. E das 23 às 00 horas , o agito da multidão fica  a cargo do Gabriel Lener. 

Às 00 horas , teremos o  show pirotécnico e a mensagem do prefeito Élson. Depois, a festa vai até as 6 da manhã do dia 1° , com Randerson Brasil, Janderson Forrozeiro e Diouro. 

Por Leandro Matthaus/Portal Tarauacá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *