Vereadora Meire Sérgio reivindica melhorias na saúde de Jordão ao governador Gladson Cameli

A presidente da Câmara de Vereadores de Jordão, Meire Sérgio ( PCdoB), participou, na   manhã desta terça (26) , de reunião da frente parlamentar dos municípios  de: Jordão, Tarauacá,   Feijó, com o governador Gladson Cameli (Progressistas),   em Rio Branco, no auditório da Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE/AC).Também participou da reunião, o secretário de Estado de Saúde do Acre (Sesacre),  Alysson  Bestene.

O encontro com o chefe do executivo acreano e o secretário de saúde,  os parlamentares clamaram  e reivindicaram  por uma ação imediata por parte do governo do estado, a contratação de um médico cirurgião e um anestesista, afim de proporcionar à população um atendimento de saúde de qualidade e, por conseguinte, melhores condições de vida aos municípes.

Meire Sérgio afirmou que os  vereadoers de Jordão estão lutando  em prol dos menos favorecidos, e que não cessarão a luta  enquanto as reivindicações não forem atendidas pelo governo do estado.

“Estamos aqui hoje representando nosso querido Jordão, e queremos levar boas notícias para nossa população na área de saúde, segurança e infraestrutura entre outros. A frente parlamentar que criamos é para defender os interesses dos três municípios da regional tarauacá/envira, apesar de todos terem suas particulares, no final, todos nós precisamos de saúde, educção, segurança e infraestrutura, protocolei as nossas reivindicações junto ao secretário e ao governador, dialogamos sobre o assunto e espero que nosso pleito seja atendido na maior brevidade possível”.

A parlamentar disse ainda que a prioridade entre as reivindicações para Jordão é firmar parceria com o governo do estado com as casas de apoio em Rio Branco, para atender os pacientes jordãoenses encaminhados pelo TFD, que não tem recursos e condições de se manterem na capital do estado, durante o tratamento de saúde, sem apoio do governo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *