Instituto Socioeducativo inicia Projeto Som da Liberdade em Feijó

“É mais um avanço em parceria com o deputado Cadmiel que, com esse gesto de custear o professor de música, demonstra que se importa com a socioeducação desses adolescentes, bem como com servidores e sociedade acreana. É importante agradecer e destacar o trabalho incansável dos nossos servidores em prol da socioeducação”, disse o presidente do ISE, Rogério Silva.

Para o Diretor do Centro Socioeducativo de Feijó, Dejacir Mota, é um momento de orgulho e de muita gratidão pela presença do presidente e do deputado Cadmiel, e o esforço de ambos para iniciar esse projeto no centro de Feijó.

“É uma satisfação para nós podermos contar com pessoas compromissadas e que valorizam o nosso trabalho aqui no centro. Desta forma, nós só temos a ganhar e mostrar para nossos adolescentes um leque de oportunidades que os façam enxergar a vida de forma bem melhor, longe da criminalidade”, disse.

Para o deputado Cadmiel Bonfim é uma satisfação poder contribuir com esse projeto e ofertar uma possibilidade de mudança através da música. “Sempre estaremos à disposição do ISE para contribuir com esse processo. Parabenizo o presidente do ISE, Rogério Silva, o diretor do Centro Socioeducativo de Feijó, Dejacir Mota, bem como todos os servidores pelo brilhante trabalho”, finalizou o deputado Cadmiel Bonfim. 

Por Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *