Perpétua promove debate sobre frequentes panes do serviço de telefonia e internet no Juruá

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) vai promover nesta quinta-feira, 31, na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul uma audiência pública, que vai debater as frequentes panes do sistema de telefonia móvel e internet na Região do Vale Juruá.

O debate, que se inicia às 17 horas, vai reunir os parlamentares da Comissão de Defesa do Consumidor, da Câmara Federal, autoridades públicas e privadas do setor de telecomunicações.

“Tenho ido em cidades do Juruá e é impossível viajar para Cruzeiro ou para os demais municípios e não ficar, em algum momento do dia, sem o serviço de telefonia e de internet. Isso traz prejuízo para todo mundo. Traz prejuízo para o estudante, para o taxista, para o mototaxistas, para o Judiciário, instituições bancarias e, consequentemente, para a população. O fato é que tudo, hoje, depende desses serviços e os cidadãos do Juruá não podem ficar sem esse serviço”, endossou a deputada.

Rio Branco também sofria com frequentes panes no serviço de internet e telefonia. Mas, graças a luta da Bancada Federal, já conta com dois cabos de telefonia entre Porto Velho e o Acre. A proposta é que o mesmo seja realizado entre Cruzeiro do Sul e a capital, para que a população possa se beneficiar de um serviço de qualidade.

Por Juruá em Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *