Júnior Feitosa será a terceira via mais competitiva da disputa política do Estado

Júnior Feitosa e Nabor Júnior

A cada eleição o nome do advogado Júnior Feitosa (MDB) é ventilado para disputar a prefeitura de Tarauacá, sua terra natal. Contudo, o jurista e professor de matemática estava se preparando e buscando o momento certo para pôr o nome em apreciação. 

Em 2020, Feitosa chega na disputa como a terceira via mais competitiva das disputas para o cargo de prefeito do estado do Acre. Pois,além de ser um nome bom de vender como diz no jargão da política, tem o apoio de um MDB com fome de poder e visando voos maiores na política acreana. 

A eleição de nomes filiados ao MDB ,  principalmente nos maiores colégios eleitorais do Acre,  interessa diretamente a família do ex-prefeito Vagner  Sales. Que almeja o cargo de senadora para a filha ,a deputada Jéssica Sales. E Tarauacá, é sem sombra de dúvidas um colégio decisivo para qualquer cargo, como foi nas eleições que elegeu e reelegeu o Tião Viana governador. 

Na maioria dos municípios, a polarização ainda será PT e siglas ligadas ao governador Gladson Cameli, com exceção de Cruzeiro do Sul, aonde o PT e à esquerda não terá vida fácil sequer para eleger um representante ao legislativo. 

Júnior chega forte, preparo e com apoio. 

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *