Marilete Vitorino mantém salário do servidor em dia

De uma coisa o funcionalismo público de Tarauacá não pode reclamar do governo de Marilete Vitorino ( PSD):é do pagamento em dia. 

Apesar de atitudes errôneas  contra o servidor, cujas barbaridades têm sido reparadas pelo   judiciário, a governante tem pago o servidor em dia e na grande maioria das vezes com antecipação da data. 

A gestora que no final de 2012, após sair frustada na tentativa de reeleição deixou   os trabalhadores provisórios e fornecedores em atraso, tem feito o contrário na nova oportunidade que ganhou do eleitor.

Se ela aplicasse esse método na sua administração de modo geral, como faz com o pagamento, seu governo e Tarauacá viviam dias de glória. 

Até podemos dizer que é uma obrigação do gestor fazer isso, ou seja, honrar com o salário de quem trabalha. Mas em tempo de penúria e parcos recursos, pagar o servidor em dia já é muita coisa, haja vista que tem estado com PIB quase mil vezes maior que município que tem  parcelado o salário dos pais de famílias. O Rio Grande do Sul é um exemplo disso. 

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *