Cruzeiro do Sul:Jovem é esfaqueado e pede socorro 07 horas depois para não ser morto

Um jovem de 14 anos de idade foi encontrado na manhã desta terça-feira (22) ferido com dois golpes de faca nas costas e um golpe profundo no pescoço. Ao ser resgatado, o rapaz relatou que estava jogado às margens do Rio Juruá, desde as 23h de segunda-feira (21), quando foi vítima de um ataque por três homens. Segundo a vítima, só pediu socorro pela manhã, com medo de ser morto pelo grupo que cometeu o crime. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Ele relatou que ficou quieto desde às 11h da noite, com medo de ser atacado novamente, pois foram três pessoas envolvidas, então esperou o dia amanhecer para pedir socorro”, contou o comandante do corpo de bombeiros, capitão Oliveira.

De acordo com o comandante, após o resgate o jovem foi entregue para o Samu, que encaminhou para o Hospital do Juruá, onde passa por procedimento cirúrgico.

“Quando recebemos a informação pensamos que tinha acontecido algo pior, mas ao chegar no lugar o cidadão tinha sido ferido de arma branca, com duas perfurações nas costas e uma no pescoço. Durante o resgate, o barranco dificultou um pouco para retirar a vítima, mas entregamos para o Samu com vida.”, destacou.

Por Juruá Online 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *