Com recursos próprios, prefeitura de Guajará recupera ramais

Mostrando mais uma vez o seu compromisso com o homem do campo, ou seja, garantido acessibilidade e o direito de escoar sua produção, a administração do  prefeito Ordean Silva ( PR) , de Guajará ( AM),vem realizando a abertura de ramais,  mesmo diante das fortes chuvas que atingem a região. Vale lembrar que os recursos para abertura dos logradouros rurais são próprio do município, sem  apoio do governo do Estado.

Prefeito Ordean Silva acompanhando os trabalhos

Nesta sexta-feira (11), o ramal da comunidade do Taquara foi mais um contemplado com a execuções  das  obras de melhoramento dos logradouros rurais .

Na oportunidade, o  chefe do executivo esteve acompanhando de perto a realização do trabalho que vai garantir o acesso dos moradores durante todo o inverno amazônico à cidade. 

Ramal do Taquara

Além do ramal do Taquara , a Prefeitura mantém equipes nos ramais do Badejo de Cima, Gaminha, Birícia  , dentre outros. 

Ponte sendo recuperada

Outro compromisso de Ordean Silva com o trabalhador rural, é atenção que sua gestão demonstra com saúde desses cidadãos. Levando atendimento itinerante e implantando posto de saúde com  profissionais de medicina nas comunidades rurais, por exemplo, no Gama. 

Segundo o prefeito Ordean Silva , o trabalho será intenso para ser recuperado todos os ramais. Estão recuperados   os ramais do Caroba, os de acessos a comunidade do Gama, Badejo de Cima, ramal da farinha. “Nosso objetivo é dar melhores condições de trabalho aos moradores da zona rural, e fomentar o setor primário, de forma que possamos trabalhar Prefeitura de Guajará, prefeito , vice-prefeito, vereadores e secretários pelo desenvolvimento do nosso município. Mas isso só será possível com a  união de todos”. 

Ordean também salienta que sem o apoio do governo estado é muito difícil a execução desse trabalho, mas graças ao esforço de toda a gestão o trabalho de recuperação de ramais tem sido executado, possibilitando melhor qualidade de vida aos trabalhadores que abastecem a cidade com os seus produtos e garante a  geração de renda . Além do ramais, as pontes estão  recuperadas, estas em  parceria com as comunidades, na qual a prefeitura fornece os equipamentos. ” Se Deus quiser vamos  recuperar todos e poder juntos com os moradores comemorar essa importante conquista”, afirma o gestor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *