Ex- prefeito Armandinho, de Ipixuna, patrocina campeonato nas comunidades rurais de Guajará para alavancar pré-candidatura de Márcio Ribeiro; oposição quer saber de onde saiu o recurso que Armandinho está gastando

O ex -prefeito de Ipixuna e marido da atual gestora Maria Socorro ( PSDB) , Armando Filho ( Armandinho), sendo ele o governante de fato, pois segundo a oposição a mulher assina, mas ele é quem delega. Contudo, em vez de investir no município, Armandinho está usando recursos, ninguém sabe de onde até o momento,    para patrocinar campeonato de futebol de campo nas comunidades rurais de Guajará, organizado  pelo candidato derrotado  em 2016 ao cargo de prefeito, Márcio Ribeiro. 

Para conseguir êxito em 2020, Márcio Ribeiro que é filiado ao Cidadania busca trilhar o caminho pela zona rural de Guajará e foi buscar apoio financeiro em Ipixuna.

Márcio Ribeiro e Armandinho

Enquanto o município de Armandinho carece de investimento em todas as áreas, ele patrocina futebol no Guajará. Aí, a pergunta de onde veio este recurso? Do próprio bolso ou do cofre da gestão que ele manda ? 

O patrocínio do político ipixunense  foi publicado na página oficial de Márcio Ribeiro no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *