sexta-feira, agosto 14, 2020

Jordão: Polícia Militar prende dois homens com droga, dinheiro e jabuti

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Jordão tem sido cada vez mais eficiente quando o tema é apreensão de drogas e prisão dos que ousam burlar as leis.

Nesta terça-feira ( 17), a  PM sob o comando do 1° SGTO Flávio Martinho, de posse das informações conseguiu prender dois homens que estavam traficando na cidade. Além dos entorpecentes, foram apreendidos cerca de dois mil reais , dois jabutis e munição.

Um dos traficantes é M.M ,  natural de Tarauacá. O outro A. S é morador de Jordão. 

A polícia recebeu informações que M. M receberia, ao meio dia,  no Aeroporto local, produtos químicos para o preparo de drogas ilícitas, na qual  seria comercializado no município. De posse das informações,  a Polícia Militar fez rondas nas proximidades e, quando visualizou M.M fez o acompanhamento e deu ordem de parada para aborda -lo, sendo que neste momento, ele   ofende e desacata a guarnição de serviço, cometendo os crimes de desobediência e resistência à prisão. 

Ao ser conduzido à delegacia, foi pego com o traficante  o celular e uma quantia de 500 reais. E, quando   a guarnição vai confeccionar o boletim de ocorrência, o  celular de M.M toca, sendo contactado  por A.  S. Neste momento , o  Sgto M. Aragão atende e finge ser  M.M que estava falando. O traficante  do outro lado da linha diz que vai naquele exato momento devolver a droga que Matheus tinha lhe pedido para preparar para venda.  O PM e o traficante  combinam que chegaria em 20 minutos no local . 

A partir dali, a PM faz o cerco próximo da casa de M.M e quem passava era abordado. Logrando êxito minutos depois.  

Segundo a PM, M. M tem  recrutado jovens para a traficar na cidade. Além disso, é um  velho conhecido da polícia, já tendo passagem por tráfico, associação para o tráfico e dano ao patrimônio público. 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Vereadores de Jordão apresentaram mais de 300 proposições legislativas em 2019

Os parlamentares de Jordão, no interior do Acre, concluem 2019 como um dos anos mais produtivos da história política da cidade. Os edis apresentaram...