Desfile Cívico Militar atrai centenas de pessoas em Cruzeiro do Sul

A Avenida Rodrigues Alves, em Cruzeiro do Sul, amanheceu em clima de festa nesta manhã de sábado, 7 de setembro, data em que se comemora os 197 anos da proclamação da Independência do Brasil.

O desfile cívico militar atraiu centenas de pessoas. A avenida foi palco para militares, autoridades e estudantes de escolas públicas estaduais e municipais.

O Coronel Eduardo Lemos, comandante do 61º Batalhão de Cruzeiro do Sul, fala da importância da data.

“Essa linda festa é celebrada em todo o Brasil no dia 7 de setembro. Nosso objetivo, como bons brasileiros que somos, é cultuar os símbolos nacionais, exteriorizarmos todo o nosso amor à pátria e congregar toda a sociedade cruzeirense nessa mesma vibração. É uma demonstração de amor ao Brasil”.

O prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu a todos os envolvidos na organização da festa. “Quero parabenizar toda equipe que organizou esse evento tão especial. Agradecer ao Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, todas as escolas envolvidas. E toda a população que veio participar. Esse é um momento importante para nossa pátria e traz o resgate do amor ao nosso país, o Brasil”.

Patriota assumido, Jardeson Costa prestigiou o desfile do começo ao fim. “É um dia muito importante para nós! Esse amor a nossa bandeira jamais vai se encerrar. No dia que eu morrer, quero meu caixão envolvido com a bandeira do Brasil”.

Por Richard Silva, Juruá em Tempo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *