Representando a prefeitura de Jordão, Luís Meleiro discute financiamento para produtores com gerente do Banco da Amazônia

A prefeitura de Jordão, através da secretaria de Produção e Sustentabilidade, reapresentada  na pessoa do secretário Luís Meleiro, esteve reunido com o gerente do Banco da Amazônia em Tarauacá, Moisés Evaristo de Souza Neto, na sexta-feira (16), para discutir as linhas de créditos que podem ser acessadas pelos produtores do município.

Também ficou acordado que o gerente irá ao Jordão tratar sobre o financiamento das linhas de créditos do Pronaf e Mais Alimentos. As duas linhas de crédito têm por objetivo financiar projetos de implantação, ampliação ou modernização da estrutura das atividades de produção, de armazenagem, de transporte ou de serviços agropecuários ou não-agropecuários, no estabelecimento rural ou em áreas comunitárias rurais próximas, contemplando também a aquisição de equipamentos e de programas de informática voltados para melhoria da gestão dos empreendimentos rurais.

Luís Meleiro com os representantes da empresa

Além da presença de o secretário, também esteve presente na reunião os representantes da empresa AC Solar Engenharia, que trabalha com o financiamento de placas solares para produtores através do Banco da Amazônia.

Para o secretário, a reunião foi bastante produtiva, pois é uma oportunidade de discutir a liberação de recursos aos produtores e, posteriormente efetivar essa tratativa  com ida do gerente do banco a Jordão.

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *