Em derrota do Flamengo, Diego sofre fratura no tornozelo e será operado na volta ao Rio de Janeiro

Por Cahê Mota, Eric Faria e Ivan Raupp, GloboEsporte.com — Guayaquil

Com vários desfalques no Equador, o Flamengo ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Diego sofreu uma entrada muito forte, fraturou o tornozelo e será operado na volta ao Rio de Janeiro.

– O Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea, lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa. Amanhã, quando ele chegar de viagem será reavaliado por mim no hospital, com outros exames complementares para avaliarmos a real extensão dessa lesão. Vamos agendar a cirurgia o mais breve o possível – disse o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure.

Veja a imagem chocante do momento da lesão de Diego contra o Emelec
Diego caído após entrada do jogador equatoriano

Veja a imagem chocante do momento da lesão de Diego contra o Emelec

Após a partida, Diego deixou o estádio direto para um hospital em Guayaquil, onde realizou exames. O Flamengo ainda não deu uma previsão de quanto tempo o camisa 10 ficará afastado dos gramados.

Diego deixou a partida aos 25 minutos do segundo tempo na maca e foi direto para o vestiário, acompanhado do médico do Flamengo. Como Jorge Jesus já tinha realizado três alterações, o Flamengo ficou com 10 em campo, assim como o Emelec, que teve um jogador expulso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *