Clínica São Bernardo Solidária leva atendimento de saúde aos moradores do bairro Esperança

Por Leandro Matthaus 

No domingo (21), a Clínica São Bernardo Solidária, braço social da clínica homóloga do médico Rodrigo Damasceno, promoveu mais uma ação de saúde no município de Tarauacá, desta vez o atendimento foi no bairro Esperança- cuja fundação ocorreu durante sua gestão à frente do executivo local (2013 a 2016). O atendimento ao público foi realizado na igreja Assembleia de Deus, que é liderada pelo pastor Borges.

Os procedimentos foram nas áreas de clínica médica, de enfermagem, exames de ultrassonografia e eletrocardiograma. Além disso, foi distribuído cachorro quente às pessoas presentes. E a criançada fez a festa no pula-pula.

Bernardo
Crianças comendo cachorro quente

O médico Rodrigo Damasceno agradeceu o acolhimento do público, do pastor Borges, e do evangelista Alcirlenildo e sua equipe de voluntários. “Quero agradecer às pessoas pelo carinho e acolhida, também externo meus sinceros agradecimentos a nossa equipe de voluntários em nome da enfermeira Viviane e do Dr. Junior (filho do pastor Borges). Minha gratidão aos líderes dessa instituição por ceder o espaço”, agradeceu o médico.

 

Dr. Júnior Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *