Mais lenha na fogueira: Edvaldo Magalhães protocola requerimento pedindo a ida de Wadt à Aleac para explicar denúncias feitas por Mara Rocha

O que era para ficar apenas no campo das intrigas políticas, parece ter ganhado força e chegado a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Enquanto a situação não se entende, a oposição vai trabalhando nas falhas. Se depender do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), o secretário de Produção e Agronegócio, Paulo Wadt, deve comparecer à Comissão de Serviço Público para prestar esclarecimentos acerca das denúncias formuladas pela deputada federal Mara Rocha (PSDB).

Edvaldo Magalhães, que preside a Comissão, disse que as denúncias de possível ameaças a servidores e intimidação a agricultores do Acre para venderem suas terras ao capital rondoniense são graves e necessitam de esclarecimentos do titular da pasta.

“Vou protocolar requerimento, como presidente da Comissão de Serviço Público, convocando o secretário para esclarecer as denúncias da deputada. Coisa séria”, disse o deputado.

Confira o requerimento:

Por Juruá em Tempo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *