Jordão: Polícia Militar e Polícia Civil prende ladrão de espingarda

A Polícia Militar e o Policial Civil Elvis, do município de Jordão,mais  uma vez agiram rápido e puseram na cadeia um ladrão de armas. O delinquente já tinha sido preso outras vezes pelo mesmo crime,   mas liberado em seguida pelo ex-chefe da DP local, segundo relatos das autoridades policiais. 

O delinquente furtou  oito espingardas e várias munições, mas antes que enviasse para as facções em Tarauacá foi capturado e está detido na DP local. Das oitos armas, foram apreendidas cinco. 

Segundo a PM, após ser capturado, foi encontrado no celular do ladrão mensagem de áudios no aplicativo WhatsApp de membros de facções de Tarauacá. “Ele roubava as armas e enviava para os criminosos em Tarauacá. E, eles depositavam o dinheiro na conta dele”, contou os policiais. 

Policiais militares ressalta a boa relação com o chefe do posto policial e que a parceria tem sido importante para a manutenção da ordem na cidade. “Queremos manter essa parceria. Continuar trabalhando juntos em prol das pessoas de bem. Coisa que não víamos antes”, disseram. 

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *