Jordão: presidência da Câmara de Vereadores inova e sessões passam a ser transmitida pela rádio

A presidente da Câmara de Vereadores de Jordão, Meire Sérgio ( PCdoB), tem conduzido o parlamento local ao encontro da população, com inovação e trabalho nunca antes feito na história política do município. 

Com o lema ” Se você não vai até a Câmara, a Câmara vai até você”, as sessões do parlamento local, que ocorrem às terças-feiras, começaram a ser transmitida pela rádio Jordão FM Cultural nesta semana. O objetivo da presidente , que teve o apoio dos demais colegas, é levar o trabalho legislativo às comunidades rurais, uma vez que a emissora radiofônica é o único meio de comunicação entre os moradores  ribeirinhos e camponeses com os habitantes da área urbana. Principalmente o trabalho dos parlamentares. 

Além das transmissões das sessões, sob a direção da vereadora mais bem votada da história política de Jordão, foi realizada a primeira sessão itinerante na zona rural, no rio Muru. Além de outras que vem sendo realizadas em outras comunidades. 

Outra iniciativa da atual legislatura, é a ida dos parlamentares a Rio Branco ( capital) em busca de recursos para solucionar problemas pontuais do município. 

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *