TARAUACÁ: “LAMPIÃO DO RIO MURÚ” É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM MAIS UMA AÇÃO EFICIENTE

A Polícia Militar de Tarauacá em missão no Rio Murú, prendeu um homem que há 2 anos aterrorizava comunidades rurais, especialmente, criadores de gado. De acordo com a polícia, José Ordônio de Lima Arsênio, 31 anos, conhecido como “Lampião do Rio Muru” aterrorizava fazendeiros da região que já não sabiam mais o que fazer. Ele chegava nas propriedades, matava os bois e ainda deixavam um recado, que se denunciassem voltava pra matar o resto. Criadores da localidade já estavam vendendo suas propriedades com medo de “Lampião”, que além de matar o gado, ameaçar os proprietários, assaltava os barqueiros que trafegavam no Rio. A Polícia Militar já havia tentado por duas vezes prender o acusado e não lograva êxito. 
Neste sábado, 8 de junho, “a casa caiu”. Aproveitando a chuva, uma equipe foi organizada e deslocada até o Rio Muru para mais uma tentativa de prisão do meliante. Por volta de 1 hora da manhã, policiais militares surpreenderam José Ordonio, quando dormia com a esposa em uma “tapera ” nas proximidades da mata e o prenderam. Ele não tinha lugar certo para ficar e estava sempre em movimento, o que dificultava a ação da polícia.
Ainda de acordo com a polícia Ordonio respondia por 2 homicídios e era suspeito de ter cometido outros na capital Rio Branco. Contra ele havia um mandado de prisão por vários crimes acometidos. 
Preso sem ter como reagir, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Tarauacá onde se encontra a disposição da justiça.
Fonte: Blog do Accioly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *