Tarauacá: Musa fitnes Ana Paula é recebida pelo presidente da ALEAC em exercício

A representante de Tarauacá no campeonato de fisiculturismo  Ana Paula Félix  ,30 anos , foi recebida na Assembleia Legislativa do Acre pelo deputado Jenilson Leite ( PCdoB), presidente do parlamento em exercício. 

Ana Paula com o presidente da ALEAC, Jenilson Leite.

No ano passado, Ana Paula ficou em segundo lugar na mesma competição que é realizada anualmente na capital do Estado, Rio Branco. 

Mãe de uma menina , Ana Paula começou a se dedicar ao fisiculturismo após o nascimento da filha, uma das formas que ela encontrou para ter  a forma corporal de antes e, posteriormente, começou a trabalhar para participar de competições. 

Ela reina como  garota Fitness de Tarauacá desde  2017. 

Para participar da competição, ela tem como apoiador o deputado Jenilson Leite, que sempre tem auxiliado os desportistas acreanos, principalmente seus conterrâneos, que é o caso de Ana Paula. “Vou participar do campeonato novamente,  este já é o segundo campeonato de FISICULTURISMO acreano que irei competir na categoria wellnes e essa categoria é dividida por altura que avalia volume muscular,simpatia facial,e desenvoltura no palco”, conta a competidora. 

A categoria  wellnes é acima  1,58 de altura e ganha a que tiver um volume bom,corpo proporcional. E as que se classificarem já tem a vaga garantida para o mundial que ainda não tem data nem lugar, mas será sediado no Brasil.

A disputa será dia 08,na UFAC.  No período da  manhã vai ter uma feira de Crossfit, e tarde às 17:30 será a apresentação dos atletas de fisiculturismo. 

Por Leandro Matthaus

Foto: Jardy Lopes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *