Deda e Maria Antônia realizam evento alusivo ao dia das mães em Rodrigues Alves; mais de mil mães prestigiam o evento do casal de político mais querido do Juruá

O ex-prefeito Deda e a sua esposa, a deputada estadual Maria Antônia, ambos filiados ao Pros, realizaram o maior evento em alusão ao dia das mães na região do Vale do Juruá no domingo, 26.

A bonita festa realizada em Rodrigues Alves, município que Deda já governou três vezes, contou com a presença de mais de mil mulheres. Na quadra poliesportiva, local do evento, era até difícil se movimentar com o aglomerado de gente que veio prestigiar o já massificado evento do dia das mães.

Ao som de músicos locais e com muita comida para recepcionar a mulherada, Maria e Deda celebraram a data sorteando mais de cem prêmios às mães. 

Deda e Maria Antônia

Pela grandeza do evento do dia das mães realizado pelo casal de político, parece o dia de ação de graça promovido nos Estados Unidos. Os itens sorteados foram: edredom, sacolão, travesseiro, tapete, cinco bicicletas, duas geladeiras Electrolux dois armários, quatro fogão quatro bocas. Além de inúmeros jarros de flores e caixas de chocolates entregue as mamães.

Colaboradores da deputada

Antes de começar a distribuição dos prêmios, Maria Antônia pediu um minuto de silencio em memória das mães que os rodriguenses perderam nos últimos meses. Ela chegou a se emocionar várias vezes quando falava ao público.  

A sexta deputada mais votada no último pleito para o legislativo acreano agradeceu ao povo de sua cidade pelos mandatos que lhe concede e falou do trabalho que desenvolve em Rio Branco, ou seja, recebendo as pessoas na sua casa e na casa de apoio que ela e o marido custeia com os próprios recursos para atender os necessitados de saúde do interior, principalmente de Rodrigues Alves, e que não tem aonde ficar na capital do estado.

Deda com o seu carisma de sempre era o agitador da plateia. Logo no início de sua fala, pediu uma salva de palmas para a esposa e agradeceu a Deus pela trajetória política vitoriosa que ele e sua esposa tem. Na qual, a população de Rodrigues Alves são parte essencial dessa história.

A festa do dia das mães teve início às dez  horas da manhã, sendo que o sorteio de prêmio começou às 13 e ultrapassou às 17 horas, para se ter a dimensão do tamanho do evento.

Por Leandro Matthaus 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *