sexta-feira, julho 3, 2020

Deda e Maria Antônia realizam evento alusivo ao dia das mães em Rodrigues Alves; mais de mil mães prestigiam o evento do casal de político mais querido do Juruá

O ex-prefeito Deda e a sua esposa, a deputada estadual Maria Antônia, ambos filiados ao Pros, realizaram o maior evento em alusão ao dia das mães na região do Vale do Juruá no domingo, 26.

A bonita festa realizada em Rodrigues Alves, município que Deda já governou três vezes, contou com a presença de mais de mil mulheres. Na quadra poliesportiva, local do evento, era até difícil se movimentar com o aglomerado de gente que veio prestigiar o já massificado evento do dia das mães.

Ao som de músicos locais e com muita comida para recepcionar a mulherada, Maria e Deda celebraram a data sorteando mais de cem prêmios às mães. 

Deda e Maria Antônia

Pela grandeza do evento do dia das mães realizado pelo casal de político, parece o dia de ação de graça promovido nos Estados Unidos. Os itens sorteados foram: edredom, sacolão, travesseiro, tapete, cinco bicicletas, duas geladeiras Electrolux dois armários, quatro fogão quatro bocas. Além de inúmeros jarros de flores e caixas de chocolates entregue as mamães.

Colaboradores da deputada

Antes de começar a distribuição dos prêmios, Maria Antônia pediu um minuto de silencio em memória das mães que os rodriguenses perderam nos últimos meses. Ela chegou a se emocionar várias vezes quando falava ao público.  

A sexta deputada mais votada no último pleito para o legislativo acreano agradeceu ao povo de sua cidade pelos mandatos que lhe concede e falou do trabalho que desenvolve em Rio Branco, ou seja, recebendo as pessoas na sua casa e na casa de apoio que ela e o marido custeia com os próprios recursos para atender os necessitados de saúde do interior, principalmente de Rodrigues Alves, e que não tem aonde ficar na capital do estado.

Deda com o seu carisma de sempre era o agitador da plateia. Logo no início de sua fala, pediu uma salva de palmas para a esposa e agradeceu a Deus pela trajetória política vitoriosa que ele e sua esposa tem. Na qual, a população de Rodrigues Alves são parte essencial dessa história.

A festa do dia das mães teve início às dez  horas da manhã, sendo que o sorteio de prêmio começou às 13 e ultrapassou às 17 horas, para se ter a dimensão do tamanho do evento.

Por Leandro Matthaus 

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...

Gilmar Torres desiste de disputar a prefeitura de Tarauacá ; saída é motivada pela filiação de Major Rocha ao PSL

O empresário Gilmar Torres, filiado ao PLS, desistiu de disputar a prefeitura de Tarauacá. O ex-postulante desistiu  após a notícia do acordo do vice-governador...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até a até de meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído...

Auxílio emergencial de R$ 600 é prorrogado por mais dois meses – Benefício atende quase 65 milhões de brasileiros

O presidente Jair Bolsonaro assinou na tarde desta terça-feira (30) o decreto que prorroga, por mais dois meses, o auxílio emergencial de R$ 600,...