domingo, julho 12, 2020

Da Estrada do Aeroporto ao Mirante do Cais,Cruzeiro do Sul terá nova iluminação pública

A segunda maior cidade do Estado terá novas lâmpadas de LED mais potentes e econômicas

As praças dos Lanches e da Bandeira, pontos atrativos para os cruzeirenses, vão ganhar iluminação, atraindo os cidadãos para os seus passeios.  Outros locais do município também receberão investimentos da Eletroacre e terão novas lâmpadas leds de última geração, mais potentes e economizam energia.

A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, por meio do Programa de Eficiência Energética, vai realizar a troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas leds. “O projeto vai atender pontos importantes, trazer economia e qualidade na iluminação pública. A parceria fará que o município economize mais de R$1 milhão, trazendo benefícios para nossa cidade”, afirma o Prefeito Iderlei Cordeiro.

Um dos pontos do projeto de Iluminação Pública mais importante é o trecho da AC-405, do Aeroporto Plácido de Castro até o centro da cidade, receberá um sistema de iluminação mais eficiente.

A iluminação pública ainda alcançará outros locais estratégicos como Praça dos Lanches, Praça da Bandeira, Mirante do Cais, Cais, Ponte da União, Estrada do Aeroporto e Avenida Mâncio Lima.

As novas lâmpadas de LED conseguem iluminar mais, durar mais tempo e ainda economizam energia. Com a novidade, a Prefeitura de Rio Branco vai economizar mais com a iluminação pública. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de fornecimento de energia ao Estado, temos que trabalhar muito e para assim contribuir para o desenvolvimento do Acre, dando a sustentabilidade e a energia de qualidade que a população do Acre tem direito.” destaca o diretor-presidente da Eletroacre, José Adriano Mendes Silva.

Departamento de Comunicação

55 68 3212-5846 /55 68 3212-5932

comunicacao@eletrobrasacre.com

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...