Da Estrada do Aeroporto ao Mirante do Cais,Cruzeiro do Sul terá nova iluminação pública

A segunda maior cidade do Estado terá novas lâmpadas de LED mais potentes e econômicas

As praças dos Lanches e da Bandeira, pontos atrativos para os cruzeirenses, vão ganhar iluminação, atraindo os cidadãos para os seus passeios.  Outros locais do município também receberão investimentos da Eletroacre e terão novas lâmpadas leds de última geração, mais potentes e economizam energia.

A Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, por meio do Programa de Eficiência Energética, vai realizar a troca de lâmpadas convencionais por lâmpadas leds. “O projeto vai atender pontos importantes, trazer economia e qualidade na iluminação pública. A parceria fará que o município economize mais de R$1 milhão, trazendo benefícios para nossa cidade”, afirma o Prefeito Iderlei Cordeiro.

Um dos pontos do projeto de Iluminação Pública mais importante é o trecho da AC-405, do Aeroporto Plácido de Castro até o centro da cidade, receberá um sistema de iluminação mais eficiente.

A iluminação pública ainda alcançará outros locais estratégicos como Praça dos Lanches, Praça da Bandeira, Mirante do Cais, Cais, Ponte da União, Estrada do Aeroporto e Avenida Mâncio Lima.

As novas lâmpadas de LED conseguem iluminar mais, durar mais tempo e ainda economizam energia. Com a novidade, a Prefeitura de Rio Branco vai economizar mais com a iluminação pública. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de fornecimento de energia ao Estado, temos que trabalhar muito e para assim contribuir para o desenvolvimento do Acre, dando a sustentabilidade e a energia de qualidade que a população do Acre tem direito.” destaca o diretor-presidente da Eletroacre, José Adriano Mendes Silva.

Departamento de Comunicação

55 68 3212-5846 /55 68 3212-5932

[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *