Deputada Maria Antônia, a mãe de uma população órfão do Estado

Se a palavra mãe está relacionada aos cuidados com os seus filhos, a deputada estadual Maria Antônia ( Pros) dá aula nese quesito, não apenas por ser mãe de duas jovens e belas meninas, contudo, por ter chamado essa responsabilidade de ser mãe de várias pessoas que outrora necessitava e muitos ainda necessitam dos cuidados para cicatrizar as chagas das doenças que lhe acometem.

Seu lar em Rio Branco, é uma verdadeira pousada, gente espalhada por todos os cômodos e alimentação gratuita diariamente para mais de vinte pessoas de todo o Acre. Somente em seu lar, além das que ficam na casa de apoio que ela mantém.

Maria Antônia e a senhora que está no seu lar fazendo tratamento de saúde

No Acre, a deputada foi escolhida Mãe do Mohan, uma causa nobre que ela abraça e destina emendas parlamentares para proporcinar uma vida digna a esta pessoas.

No Vale do Juruá, seu reduto político, Maria Antônia é tratada como uma super mãe pela população. Esse reconhecimento é fruto do seu trabalho em prol de seu povo. Sendo que ela faz com amor e carinho.

Dêda e Maria Antônia percorrendo o Vale do Juruá de barco

 

Além disso, ela é a única parlamentar que mantém uma Casa de Saúde na capital para atender a população do interior, principalmente, os moradores de Rodrigues Alves.

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *