sexta-feira, julho 3, 2020

Deputada Maria Antônia, a mãe de uma população órfão do Estado

Se a palavra mãe está relacionada aos cuidados com os seus filhos, a deputada estadual Maria Antônia ( Pros) dá aula nese quesito, não apenas por ser mãe de duas jovens e belas meninas, contudo, por ter chamado essa responsabilidade de ser mãe de várias pessoas que outrora necessitava e muitos ainda necessitam dos cuidados para cicatrizar as chagas das doenças que lhe acometem.

Seu lar em Rio Branco, é uma verdadeira pousada, gente espalhada por todos os cômodos e alimentação gratuita diariamente para mais de vinte pessoas de todo o Acre. Somente em seu lar, além das que ficam na casa de apoio que ela mantém.

Maria Antônia e a senhora que está no seu lar fazendo tratamento de saúde

No Acre, a deputada foi escolhida Mãe do Mohan, uma causa nobre que ela abraça e destina emendas parlamentares para proporcinar uma vida digna a esta pessoas.

No Vale do Juruá, seu reduto político, Maria Antônia é tratada como uma super mãe pela população. Esse reconhecimento é fruto do seu trabalho em prol de seu povo. Sendo que ela faz com amor e carinho.

Dêda e Maria Antônia percorrendo o Vale do Juruá de barco

 

Além disso, ela é a única parlamentar que mantém uma Casa de Saúde na capital para atender a população do interior, principalmente, os moradores de Rodrigues Alves.

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...

Gilmar Torres desiste de disputar a prefeitura de Tarauacá ; saída é motivada pela filiação de Major Rocha ao PSL

O empresário Gilmar Torres, filiado ao PLS, desistiu de disputar a prefeitura de Tarauacá. O ex-postulante desistiu  após a notícia do acordo do vice-governador...

Auxílio emergencial de R$ 600 é prorrogado por mais dois meses – Benefício atende quase 65 milhões de brasileiros

O presidente Jair Bolsonaro assinou na tarde desta terça-feira (30) o decreto que prorroga, por mais dois meses, o auxílio emergencial de R$ 600,...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até a até de meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído...