Feijó: população vai pressionar deputados Cadmiel Bonfim e Marcus Cavalcante para assinar a CPI da energia elétrica; deputados feijoenses retiraram as assinaturas após pressão do governo

A população do município de Feijó está se mobilizando para pressionar os deputados feijoenses Cadmiel Bonfim (PSDB) e Marcos Cavalcante (PTB) para assinar a CPI da energia elétrica. Ambos retiraram as assinaturas após serem pressionados pelo governo, temendo que a investigação respingue na sua administração, uma vez que CPI terá como foco a cobrança indevida de ICMS, uma das principais fontes de arrecadação do Estado.

Deputado Cadmiel Bonfim (PSDB) participando das manifestações contra a empresa Energisa

Cadmiel Bonfim participou das manifestações contra a Energisa, empresa que adquiriu os direitos econômicos da Eletrobras distribuição Acre. Contudo, na hora de investigar a empresa o tucano recuou um dia após assinar a lista dos que apoiam a causa. No ato de posse ele prometeu defender o povo, mas sua ação demonstração o contrário.

Marcus Cavalcante (PTB) falando na tribuna da ALEAC

Já Marcus Cavalcante, irmão do prefeito do Feijó, Kiefer que é correligionário do governador, também optou por seguir as ordens do Palácio Rio Branco a defender o povo contra o preço abusivo da energia.

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *