domingo, julho 12, 2020

Adeus PT! Rodrigo Damasceno pede desfiliação da sigla

O ex-prefeito de Tarauacá de 2013 a 2016 pelo PT, Rodrigo Damasceno , pediu desfiliação da sigla nesta segunda-feira (4). A carta foi entregue ao presidente da legenda no município, Tadeu Moreira. 

Na carta de  duas  laudas, o ex-prefeito fala do aprendizado que obteve com as duas disputas ao cargo de prefeito, sendo que em 2016 perdeu a reeleição justamente para quem ele havia derrotado em 2012. 

Rodrigo Damasceno também salienta que teve muitas noites sem dormir. Além disso , ele fala que ser gestor hoje é muito difícil. Porque a grande maioria dos apoiadores nutrem um desejo por dinheiro e ainda têm os órgãos de controle. 

O ex-gestor agradeceu sua mãe [ Bebé Damasceno] e a esposa Úrsula Prado por estarem sempre do seu lado. 

Após a derrota em 2016, o médico perdeu o protagonismo político dentro do PT estadual. Por vezes foi cogitado ser transferido pelo Secretário de Saúde de Estado, Gemil Júnior, na época, para Feijó.  

Na campanha de 2018 para o governo estadual, Damasceno só teve participação direta na campanha do candidato derrotado ao Senado Ney Amorim, então candidato do PT, e atualmente secretário do vencedor do pleito ao governo. 

Por Leandro Matthaus

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...