Desembargador Francisco Djalma é empossado como novo presidente do TJ do Acre

- Publicidade -

Por ac24horas.com

A desembargadora Denise Bonfim foi a responsável pelo início da cerimônia de posse da nova gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) que terá como presidente o desembargador Francisco Djalma.

Além do desembargador Francisco Djalma, também fazem parte da nova equipe os desembargadores Laudivon Nogueira como vice-presidente do Tribunal e o desembargador Júnior Alberto que responderá pela corregedoria-geral de Justiça.

- Publicidade -

A ex-presidente prestou agradecimentos ao ex-governador Sebastião Viana e ao ex-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Ney Amorim, pelo apoio prestado durante sua gestão. “O sentimento é de contentamento porque o novo presidente vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”, afirmou a ex-presidente.

Denise Bonfim destacou que entre os avanços de sua gestão está o julgamento de mais processos do que o que foi distribuído, fazendo com que o Tribunal conquistasse o selo ouro como reconhecimento, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fotos: Kennedy Santos

O presidente empossado, desembargador Francisco Djalma afirmou que encara o novo desafio com determinação para executar um bom trabalho. “Nós temos que, cada vez mais, atuar em pelo crescimento do Poder Judiciário”, pontuou.

Francisco Djalma disse ainda que a melhor maneira para cumprir a missão de expandir as ações do Judiciário é com dedicação e trabalho.

Laudivon Nogueira reiterou que entre os desafios dessa nova gestão está prestar melhor jurisdição às pessoas que buscam a Justiça, tornar as decisões mais céleres, com maior apoio aos juízes, aos servidores da casa. Esse será nosso grande emprenho, junto ao presidente Djalma”, declarou.

O corregedor-geral, Júnior Alberto, classificou o sentimento ao assumir a nova função como “um grande desafio”. A proposta é buscar a melhoria constante dos serviços prestado pelo TJAC.

Related Articles