sexta-feira, julho 3, 2020

Comece 2019 investindo no seu futuro. Venha fazer um curso superior no IBF Tarauacá. Você que já é formado e quer fazer o concurso para professor, mas não é na sua área de formação? Temos a solução. Em 6 meses o diploma está nas suas mãos.

Em Tarauacá o Instituto de Formação Brasileira (IBF) dispõe de curso de segunda licenciatura, formação R2, segunda graduação. Todos eles são 100% online.

 

Você que quer fazer o concurso do Estado? Ainda dá tempo de concluir em seis meses sua segunda licenciatura.

 

Corra e faça sua inscrição com Jaque Figueiredo 68 999819911 ou ou dirija-se até ao Polo IBF, na AV. Antônio  Frota Nº 390, ao lado da Autoescola Felipe.

 

Vai perder essa oportunidade?

Entenda

O curso de FORMAÇÃO PEDAGÓGICA (R2) tem por objetivo viabilizar, em menor tempo, outra graduação para aqueles que já concluíram um curso de nível Superior com titulação em Bacharelado ou Tecnólogo, independentemente da área de formação.

O curso de SEGUNDA LICENCIATURA  tem por objetivo viabilizar, em menor tempo, a possibilidade do profissional da educação que atua em uma determinada área, por exemplo: História, ter uma nova habilitação e poder atuar em uma nova área, por exemplo: Pedagogia.

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...

Gilmar Torres desiste de disputar a prefeitura de Tarauacá ; saída é motivada pela filiação de Major Rocha ao PSL

O empresário Gilmar Torres, filiado ao PLS, desistiu de disputar a prefeitura de Tarauacá. O ex-postulante desistiu  após a notícia do acordo do vice-governador...

Auxílio emergencial de R$ 600 é prorrogado por mais dois meses – Benefício atende quase 65 milhões de brasileiros

O presidente Jair Bolsonaro assinou na tarde desta terça-feira (30) o decreto que prorroga, por mais dois meses, o auxílio emergencial de R$ 600,...

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até a até de meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído...