Maria Antônia, o mandato e o povo

- Publicidade -

Dentre os políticos com mandato no Estado do Acre ninguém faz o trabalho social que a deputada estadual Maria Antônia ( PROS) faz. O resultado de um mandado a serviço do povo é o quarto mandato que os eleitores acreanos lhe deram em outubro de 2018. 

Da esquerda para direita: Elisson Silva ( assessor), Maria Antônia, Dêda.

Na região do Vale Juruá, na qual engloba cinco municípios, quem ainda  não teve um problema solucionado pela deputada do social,  já ouviu relatos de alguém ou de algum familiar dele que foi socorrido pela casal Dêda e Maria Antônia.

- Publicidade -

Maria não abraça apenas as causas que lhe dão votos. Um exemplo disso, é a luta em defesa dos portadores da hanseníase. Inclusive, a Associação do Mohan em Cruzeiro do Sul foi estruturada com uma emenda dela de 75 mil, para aquisição de cadeiras, tv, dentre outros utensílios. 

Na área de saúde, tem uma casa, carros e pessoas para atender do  povo interior na capital. No seu lar acolhe a todos. 

Para se ter ideia do bom mandato que faz ela junto com o seu professor e esposo, na cidade Brasiléia, reduto de Leilão Galvão e de outros nomes fortes da política acreana, Maria Antônia saiu com mais de mil votos. 

Nas datas comemorativas de fim de ano, que muitos políticos costumam viajar ou curtir com a família, o casal  Dêda e Maria vão nas comunidades rurais festejar com o  povo. 

A relação da deputada com o povo é diária e o  mandato serve mais ao  povo do que ela . Por mais Maria assim, é o que se ouve nos redutos dela. 

A cada eleição sua votação aumenta.  Não custa lembrar que nas 22 cidades, ela teve voto.  

Por Leandro Matthaus

Related Articles