quarta-feira, julho 15, 2020

“As comportas do céu estarão abertas para a cidade de Cruzeiro do Sul em 2019”, diz prefeito Ilderlei Cordeiro

No jantar promovido para a imprensa do município de Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei Cordeiro (Progressistas), disse que finaliza o ano no clima de paz e amor.  Além de dizer, que o ano vindouro trará muitas bênçãos para a capital do Vale do Juruá.

Segundo o gestor, está finalizando o segundo ano de mandato com as contas sanadas. “Pagamos todos nossos credores. Os nossos funcionários que tiveram atrasos nos salários, inclusive o do mês de novembro de 2017, está sendo pago amanhã [sexta-feira]. Estamos concluindo 2018 com as contas em dia”, comemorou o gestor.

O prefeito ressaltou que as bênçãos começaram com a vitória do candidato Gladson Cameli ao governo do estado, de quem Ilderlei é aliado. “ Depois de 20 anos Cruzeiro do Sul terá um governador aliado do prefeito. Isso trará enormes benefícios para a nossa cidade”, fala esperançoso.

O gestor agradeceu à imprensa pelo apoio, mesmo quando estes são críticos são fundamentais para auxiliar a administração, enfatizando que os jornalistas são as vozes da sociedade.

Nas palavras dirigidas aos convidados, Cordeiro leu um proverbio e depois mencionou a profecia que está no título da matéria.

Para explicar que vive dias de paz, o mandatário revelou que voltou a conversar com a ex-prefeita Zila Bezerra, ou seja, o clima de inimizade não existe mais.

O evento foi prestigiado pelos vereadores da base de apoio ao governante, dentre eles, Clodoaldo Rodrigues que vai comandar o parlamento no próximo biênio.

 

Vanisya Nery (vestido preto) e colegas

Paulo Amorim entrevistando o pioneiro no rádio cruzeirense- Nonato Costa.

Delly Pinho e os colegas da Rádio e TV Juruá

Jornalistas e o prefeito Ilderlei Cordeiro

Clodoaldo Rodrigues, presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul ( biênio- 2019/2020).

João Dias , presidente da Associação de Comunicadores do Vale do Juruá

Por Leandro Matthaus

Fotos: Ismael Medeiros / assessoria

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...