“As comportas do céu estarão abertas para a cidade de Cruzeiro do Sul em 2019”, diz prefeito Ilderlei Cordeiro

No jantar promovido para a imprensa do município de Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei Cordeiro (Progressistas), disse que finaliza o ano no clima de paz e amor.  Além de dizer, que o ano vindouro trará muitas bênçãos para a capital do Vale do Juruá.

Segundo o gestor, está finalizando o segundo ano de mandato com as contas sanadas. “Pagamos todos nossos credores. Os nossos funcionários que tiveram atrasos nos salários, inclusive o do mês de novembro de 2017, está sendo pago amanhã [sexta-feira]. Estamos concluindo 2018 com as contas em dia”, comemorou o gestor.

O prefeito ressaltou que as bênçãos começaram com a vitória do candidato Gladson Cameli ao governo do estado, de quem Ilderlei é aliado. “ Depois de 20 anos Cruzeiro do Sul terá um governador aliado do prefeito. Isso trará enormes benefícios para a nossa cidade”, fala esperançoso.

O gestor agradeceu à imprensa pelo apoio, mesmo quando estes são críticos são fundamentais para auxiliar a administração, enfatizando que os jornalistas são as vozes da sociedade.

Nas palavras dirigidas aos convidados, Cordeiro leu um proverbio e depois mencionou a profecia que está no título da matéria.

Para explicar que vive dias de paz, o mandatário revelou que voltou a conversar com a ex-prefeita Zila Bezerra, ou seja, o clima de inimizade não existe mais.

O evento foi prestigiado pelos vereadores da base de apoio ao governante, dentre eles, Clodoaldo Rodrigues que vai comandar o parlamento no próximo biênio.

 

Vanisya Nery (vestido preto) e colegas

Paulo Amorim entrevistando o pioneiro no rádio cruzeirense- Nonato Costa.
Delly Pinho e os colegas da Rádio e TV Juruá
Jornalistas e o prefeito Ilderlei Cordeiro

Clodoaldo Rodrigues, presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul ( biênio- 2019/2020).
João Dias , presidente da Associação de Comunicadores do Vale do Juruá

Por Leandro Matthaus

Fotos: Ismael Medeiros / assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *