Hospital Geral de Feijó será chamado Dr. Baba- Rosaldo Firmino Aguiar; Lei sancionada é de autoria do deputado estadual Jesus Sérgio

A lei de autoria do deputado estadual Jesus Sérgio ( PDT) foi sancionada pelo governador Tião Viana. O parlamentar é conterrâneo do médico. 

Foi sancionado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 31, a Lei Nº 3.464, que dá ao Hospital Geral de Feijó o nome do médico Rosaldo Firmo de Aguiar França, o Dr, Baba.

Com efeitos da Lei, agora o Hospital de Feijó passará a se chamar: Hospital Geral de Feijó Dr. Baba – Rosaldo Firmo de Aguiar França. A Lei de autoria do deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) foi proposta logo após o assassinato do médico.

O médico Rosaldo Aguiar, o Dr. Baba, 49 anos, foi morto na noite do sábado, 27 de novembro de 2018, em sua chácara batizada de Hollywood, localizada às margens do Rio Envira, em Feijó. Baba foi alvejado com tiro no peito e ainda chegou a ser levado Hospital de Feijó, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Com informações do Ac24horas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *