TARAUACÁ: NOTA DE ESCLARECIMENTO – PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Em nota enviada ao Portal Tarauacá, o Presidente da Câmara, Vereador Carlos Tadeu do PCdoB, esclarece sobre os boatos de que ele estaria renunciando ao mandato e indo embora. Carlos também fala sobre as exonerações de seus assessores. 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“Há alguns dias venho sendo alvo de muito falatório na cidade. Não sou muito de dar atenção as coisas que dizem sobre minha pessoa, pois, somente eu e minha família sei das minhas verdades. Estão tentando me prejudicar, prejudicar meu mandato, dizendo que estou entregando o meu mandato e indo embora para Rio Branco e que eu havia negociado para trabalhar no gabinete do deputado Jenilson. Porém, tudo é mentira. Nunca tive sequer um vínculo com o gabinete do mesmo e não largarei minha cidade e o povo que confiou em mim por nada. Vou continuar fazendo meu trabalho. Sei que existem muita perseguição no meio político, mas, digo que VÃO TER QUE ME AGUENTAR. Não irei embora e irei concluir os 4 anos do meu mandato de maneira clara, transparente e honesta. Aos meus eleitores e apoiadores que acreditam no meu trabalho só tenho uma coisa a dizer. A mentira só prevalece enquanto a verdade não chega.
Só para esclarecer as desconfianças e as maldades que tão falando sobre os assessore. Os mesmos formaram exonerados por motivo que temos que pagar seus direitos trabalhistas, ou seja, suas revisões e o custo fica em torno de 12 mil reais cada cargo. Nosso dever é pagar e mesmo assim todos teriam que ser exonerados para passar para o próximo presidente, com exceção do jurídico que pediu para sair. Tarauacá nunca vai pra frente enquanto as pessoas tirarem suas próprias conclusões e tentarem se promover falando mal das outras. Farei minha prestação de contas e colocarei à disposição de todos que queiram dar publicidade”. 
Carlos Tadeu Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *