MOVIMENTO “VEM PRA RUA TARAUACÁ” MARCA DIA DE PROTESTO PARA PRÓXIMA QUINTA FEIRA EM FRENTE A PREFEITURA.

Em reunião realizada na última quinta feira, 29 de novembro, no Sinteac, membros do movimento “Vem Pra Rua Tarauacá”, marcaram para a próxima quinta feira, 6 de dezembro, um PROTESTO para chamar a atenção e a responsabilidade das autoridades frente aos graves problemas que o município atravessa. O ato está marcado para as 8 horas da manha em frente o prédio da prefeitura. Cada manifestante deverá trazer um cartaz co

Sindicado da Educação vai comandar o movimento

Sinteac, Simtar, Associações de Moradores, Rádio Comunitária, igrejas, direções de escolas e outras forças, vão comandar a mobilização do povo para o manifesto. “O município atravessa uma de suas maores crises com ruas destruídas, cidade sem drenagem, alagações a cada chuva, servidores municipais ameaçados de demissão e não se tem conhecimento de ações para pelo menos amenizar esses problemas”, disse Lauro Benigno Presidente do Sinteac e Vereador.

A ideia é reunir o povo e pedir providências por parte da prefeitura, câmara e governo do estado. Estamos com dificuldades no abastecimento de água do DEPASA, distribuição de energia, falta um projeto de habitação e muitos outros problemas acontecendo em nosso município e ninguém se manifesta“, concluiu Lauro.

A manifestação é pacífica e deverá acontecer a partir das 8 horas da próxima quinta feira, 6/12, com concentração em frente a prefeitura. Os manifestantes vão entregar um documento aos vereadores, prefeita e Ministério Público pedindo ação rápida e imediata no enfrentamento dos problemas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *