Cruzeiro do Sul: rival da família Sales, Ilderlei Cordeiro não menciona luta da deputada federal Jéssica Sales na aquisição dos micro-ônibus

O governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social ( MDS) entregou centenas de micro-ônibus para os municípios do país, dentre os quais, dez municípios acreanos foram contemplados mediante os esforços da deputada federal Jéssica Sales ( MDB), correligionária do presidente Michel Temer. 

A cidade de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Estado do Acre e reduto eleitoral da Jéssica Sales, foi uma das contempladas com o veículo. O micro-ônibus deve ser utilizado para o atendimento dos usuários do CRAS e outras instituições ligada a área da Secretaria de Promoção Social. 

Brigado politicamente com Vagner Sales [ pai da deputada],  o prefeito da capital do Vale do Juruá Ilderlei Cordeiro ( Progressistas), noticiou em sua fan page o recebimento do automóvel , mas escondeu a luta de sua desafeta política, que foi  quem  articuladora junto à presidência da república para que o município fosse contemplado.

Em vez de dar a César o que é de César, o gestor fez propaganda para o deputado Alan Rick ( DEM) que não faz jus a conquista. Além dele,  sites do Vale do Juruá que mantém linha editorial crítica aos Sales, também ocultaram a luta da emedebista. 

A briga política entre Ilderlei e Vagner, a pessoa responsável por ele ser prefeito hoje, iniciou no final de 2017, quando o gestor não cumpriu os acordos políticos com o cara que patrocinou sua vitória. 

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *