Tarauacá: cabeleireira acusa vereador Dólar de agressão por suposto envolvimento amoroso com o seu namorado ; parlamentar nega acusações

O vereador Diógenes Leão (Dólar), do PSD de Tarauacá,  está sendo acusado de agressão pela cabeleireira Aleixa Mello [ nome social de Alex do Nascimento Oliveira] por suposto envolvimento amoroso com o namorado do parlamentar.

Segundo o depoimento da vítima que consta no boletim de ocorrência datado de terça-feira (04), o vereador foi até a casa de Aleixa dizendo que o  Denilson mais a Sandy  lhe esperam no seu carro. Depois dela entrar no automóvel, eles seguiram em direção ao IFAC, contudo, adentraram no ramal que leva o nome do Instituto. Chegando lá, ao sair do carro Dólar fez questionamento com ela, e também com o seu namorado [ Robson] sobre suposto relacionamento amoroso entre os dois.

Aleixa Mello

 

Em seguida, segundo a depoente, o vereador puxou algo semelhante ao cabo de uma pá para bater na sua cabeça, não obtendo êxito pela intervenção de Robson, namorado do edil, de acordo com o que consta no BO.

Ainda segundo a denúncia, o vereador disse caso soubesse do ocorrido, iria usar todo o seu recurso para calar a vítima.

Na rede social, Aleixa relata que era amiga do vereador, sendo que o mesmo era conhecido na cidade como uma pessoa humana, e que jamais esperou algo do tipo de uma pessoa pública.

 

Versão do vereador

Questionado pela reportagem sobre as supostas acusações, o vereador disse que desconhece totalmente o comportamento absurdo da pessoa que está fazendo essa denúncia contra ele. Meu querido, desconheço totalmente o comportamento absurdo dessa pessoa que está fazendo essa denúncia contra minha pessoa (sic)”. O parlamentar ressaltou que apenas conversou com ela, “ não houve nenhum tipo de agressão, apenas uma conversa. Gostaria de que ela provasse essas agressões que fiz contra ela”. Afirmou ainda que, confia na justiça e vai esperar ser chamado para prestar depoimento.

Atualização: Essa matéria foi atualizada a pedido da vítima, pois ela apresentou uma nova versão (atualizada ) do BO registrado. No atual, Denilson não é citado como namorado, além disso, é incluído o nome da Sandy Gomes. 

Por Leandro Matthaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *