domingo, julho 12, 2020

Promoção imperdível no IBF Tarauacá: mensalidade de 149 reais nos seis primeiros meses e a matricula por 59.

Você que almeja fazer uma faculdade ou um novo curso superior, temos uma promoção imperdível no Instituto Brasileiro de Formação, no polo Tarauacá. Com mensalidades que cabe no seu bolso durante todo o curso, você só encontra em um único lugar: IBF.

Qualquer curso que você escolher, durante os seis primeiros meses a mensalidade é apenas por 149 reais. E a matricula custa somente 59 reais. As aulas iniciarão em outubro.

O curso é 100% online, por isso qualquer pessoa que resida em outra cidade e deseje estudar no IBF, é possível. Conquiste sua independência financeira, aumente seus ganhos. O mercado de trabalho exige qualificação, e mais do que isso, um diploma com reconhecimento obtidos em instituições de credibilidade.

Pós-graduação

Temos mais de mil cursos em pós-graduação, contemplando a áreas como administração, saúde e direito. Duração mínima de seis meses. Tudo online e podendo ser feito em qualquer horário do dia.

Segunda graduação

Quem quer cursar uma nova área, por exemplo, licenciatura, aqui é possível. No máximo de seis meses você está com um novo diploma e habilitado para lecionar. Está esperando o quê? Corra, venha se matricular!

Nosso polo está localizado ao lado da autoescola Felipe, na Av. Antônio Frota, centro de Tarauacá.

Você está sem tempo de ir até o nosso polo? Nós vamos até você. Ligue neste número: 68 999819111 (Jaque ) ou 68 999996196 ( Sterfanie).

O IBF disponibiliza todo o material em vídeos e livros para você estudar. A oportunidade de ter um diploma está em suas mãos.  

Leandro Matthaus
Leandro Matthaus é graduado em Letras Português pela UFAC, radialista e narrador esportivo. Atuou nos sites Acrenoticias.com, Blog do Kaká, Tarauacá Agora, foi assessor de comunicação da Prefeitura de Tarauacá. No rádio, tem passagens pelas Rádio Nova Era FM 87,9 e Jordão FM 88.5 Cultural. Tem um programa na Rádio Juruá FM 100,9 (Programa Mistura Fina). Além de ser Vascaíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular

Jordão: extração do látex da seringueira melhora renda de moradores da reserva extrativista; venda da borracha injetou sessenta mil na zona rural do município

Durante quase cem anos , final do séc. XIX e até  meados de 80 do séc. XX, a borracha, produto extraído do látex da...

Tarauacá: Grupo Tático prende cinco homens por envolvimento com o tráfico de drogas

Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Tarauacá, braço da corporação para o enfrentamento do crime organizado, conseguiu prender...

Cel. Ulysses será o vice de Minoru Kinpara e Major coordenadorá a campanha do ex-reitor da Ufac

Pedro Valério continua presidente regional do PSL no Acre e as candidaturas do interior tanto para o legislativo, como para o executivo será coordenada...

Coluna Diva: Lenilda Farias, a exuberância da mulher da terra do abacaxi

Confesso que estava morrendo de saudades de escrever sobre as belas mulheres e descrever a perfeição das curvas de seus corpos e, claro, falar...