Zezinho Barbary é o melhor prefeito do Acre, segundo pesquisa do Instituto Delta

- Publicidade -

Zezinho Barbary ( MDB),  prefeito de Porto Walter, é mais uma vez eleito o gestor que detém a maior preferência dos munícipes em relação aos gestores das demais cidades acreanas.

O  instituto Delta, que realizou a pesquisa para saber a preferência do eleitorado acreano com relação ao pleito de 2018 para o Senado e governo do Estado, também indagou os cidadãos das cidades do interior para saber o índice de avaliação dos prefeitos .

Em Porto Walter, município distante de Rio Branco ( capital) a mais de 600 km, na região do Vale do Juruá, o prefeito de lá continua sendo o gestor mais bem avaliado do Estado. Zezinho Barbary que está no sexto ano de gestão é aprovado por mais de 69,22% , além disso, 30,76 dos portovaltenses acham regular a gestão do emedebista. 

- Publicidade -

A boa aprovação do gestor está ancorada em algumas ações que ele vem fazendo desde que assumiu a prefeitura. Destarte para o pagamento do décimo terceiro que ele paga antecipadamente, pagamento de décimo quarto salário aos funcionários da educação, pagamento em dias dos forncedores.

Enquanto outros gestores vivem lamuriando, Barbary navega em rios de dinheiro por causa do bom modo de gerir o que é público.

 

Por Leandro Matthaus

 

Related Articles