JORDÃO: Atletas se preparam para participar do Campeonato Mundial de Jiu-jítsu

FUTUROS CAMPEÕES: É um projeto social que oferece aulas gratuitas de jiu-jítsu para crianças, jovens e adultos do município de Jordão, interior do Acre. As aulas são ministradas por Franquinei Araújo, tricampeão acreano de jiu-jítsu.

JORDÃO NO MUNDIAL: Quatro representantes do Projeto Futuros Campeões estão buscando apoio para representar o Acre/Brasil no Campeonato Mundial de Jiu-jítsu, que ocorre entre os dias 5 a 8 de julho, em São Paulo.

APOIO CONFIRMADO: Até o momento já confirmaram apoio: gabinete do deputado estadual Ney Amorim; gabinete do deputado estadual Jenilson Lopes; gabinete do deputado estadual Jesus Sérgio; prefeito Elson Farias; câmara de vereadores de Jordão; vereadora Meire Sérgio; vereador Tom Sérgio; Lotérica Cantinho da Sorte; Meu Pontão; Dr. Juscelino.

EM BUSCA DE PARCERIA: Os atletas continuam buscando parcerias com representantes de entidades, poder executivo e legislativo, empresários e doadores voluntários, para alcançar a meta de recursos necessários para custear as despesas da viagem.

Leia mais AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *