TARAUACÁ: Governo entrega novas viaturas à Polícia Militar

A Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá conta agora com novas viaturas para o fortalecimento das ações de combate ao crime.

Os veículos foram entregues pelo governo do Estado em maio deste ano e chegaram nesta semana ao interior,  por meio do trabalho do comando da corporação.

O reforço é parte do reaparelhamento logístico das unidades operacionais da capital e do interior. O comandante-geral da PMAC, coronel Marcos Kinpara, destaca a importância do reforço.

“Estamos alocando as novas viaturas que recebemos em decorrência do convênio realizado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública [Senasp] às unidades operacionais do estado para que potencializem o policiamento neste segundo semestre. A exemplo do que fizemos na capital, estamos destinando mais veículos também para o interior, no intuito de combatermos eficazmente a criminalidade e coibirmos as ações do crime organizado”, frisou Kinpara.

Além da admissão de novas viaturas, modelo Ranger XLT, o comando da Polícia Militar está promovendo uma série de instruções a todos os motoristas sobre como operar as caminhonetes (Foto: Cedida)

Fortalecimento da segurança

Além de 15 novas viaturas entregues pelo governo do Estado, foram entregues também 79 coletes balísticos visando o fortalecimento do Sistema Integrado de Segurança Pública do Acre (Sisp).

As camionetes foram entregues à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, e os coletes balísticos, ao Departamento da Polícia Técnico-Científica (DPTC)

ASSESSORIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *